Como instalar a nova atualização de Software BMW

A BMW lançou a maior atualização remota de Software com todos os recursos e atualizações necessárias para mais de 1,3 milhão de carros equipados com o Sistema Operativo BMW 7. Esta atualização inclui integração com a Amazon Alexa que permitirá adicionar itens à lista de compras, ver notícias, reproduzir música ou controlar dispositivos domésticos inteligentes compatíveis com o carro.

O sistema de navegação BMW Maps cloud também será atualizado, sendo possível uma melhor compreensão da voz do condutor através do BMW Intelligent Personal Assistant.

Além destas novidades, também são corrigidos alguns bugs, como por exemplo a correção do erro de exibição quando se reproduz músicas através de smartphones Android ou o processamento da capa de música quando as faixas de músicas são alteradas.

Como instalar a atualização de Software BMW?

O processo de atualização é simples, no entanto, tendo em conta que será necessário fazer o download de mais de 1GB, este processo poderá demorar em média, cerca de 20 minutos. Durante a instalação, o seu veículo não pode ser conduzido.

[wp-svg-icons icon=”checkmark” wrap=”i”] Deve aceder à app My BMW e verificar as notificações para a atualizar o Software. Certifique-se que tem espaço necessário no seu dispositivo móvel, pois o download será feito para o seu telemóvel, não será diretamente para o carro.

[wp-svg-icons icon=”checkmark” wrap=”i”] Quando o download estiver concluído, desloque-se para o seu carro e sincronize o telemóvel com o carro via Bluetooth ou Wi-Fi para habilitar a transferência dos dados.

[wp-svg-icons icon=”checkmark” wrap=”i”] Após a sincronização, iniciará a transferencia. É necessário validar se motor do automóvel estar ligado.


[wp-svg-icons icon=”checkmark” wrap=”i”] Quando a transferencia estiver concluída, inicie a atualização através do display central:

Configurações -> Configurações Gerais -> Atualização Remota de Software.

0
YOUR CART
  • No products in the cart.
Secured By miniOrange